Portal IFNMG - Estudantes do Curso de Bacharelado em Administração prticiparam do VI Encontro Brasileiro de Administração Pública - VI EBAP Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Estudantes do Curso de Bacharelado em Administração prticiparam do VI Encontro Brasileiro de Administração Pública - VI EBAP

Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 16h49 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 16h53

Sob a coordenação dos professores Roberto Freitas e Adriana Veríssimo, os alunos do curso de bacharelado em administração, participaram do evento internacional denominado “VI Encontro Brasileiro de Administração Pública-VI Ebap”, realizado em Salvador-BA.

Organizado pela Sociedade Brasileira de Administração Pública-SBAP e pelo Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Administração da Universidade Federal da Bahia-UFBA, contou, entre outras parcerias, com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior-Capes, reunindo os principais pesquisadores nacionais, palestrantes internacionais e estudantes da área de administração pública.

Segundo a delegação do IFNMG-Campus Arinos, o evento foi bastante importante para promover networking, troca de experiências e fortalecimento do aprendizado, tornando-os cidadãos mais críticos e conscientes de seu papel em sociedade.

Fim do conteúdo da página