Portal IFNMG - Alunos do Campus Arinos apresentam artigo em Congresso Nacional de Administração Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Alunos do Campus Arinos apresentam artigo em Congresso Nacional de Administração

Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2020, 11h21 | Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2020, 11h22

Os egressos Weider Ramos e Elissandro Costa do curso bacharelado em administração do IFNMG- Campus Arinos expuseram seus artigos, entre os dias 14 e 16 de outubro , no XLIV Encontro da ANPAD - EnANPAD 2020, segundo maior evento científico do mundo que congrega temas de interesse da área de Administração.

Os alunos apresentaram seus trabalhos científicos intitulados Marketing Digital: um estudo bibliométrico e Um estudo das iniciativas e práticas promotoras do comportamento empreendedor com alunos do curso de Administração, ambos orientados pelas professoras Christiane Oliveira e Camila Palles no dia 14 de outubro. O evento, que foi todo online, teve a coordenação e participação de renomadas instituições de ensino como USP, UNICAMP, UFRJ, MACKENZIE, e contou com quase 2000 inscritos e palestrantes internacionais.

Ressalta-se que esse Congresso é um espaço de interlocução entre pares e, nesse sentido, privilegia e estimula o debate aprofundado e a interação entre os participantes. Além disso, proporciona a oportunidade de interação social entre pares, de modo a alavancar a formação e o fortalecimento de redes de pesquisa.

"A participação em eventos como esse encoraja os alunos a atuarem mais na pesquisa, além de proporcionar a oportunidade de interagirem com pessoas da área e, assim alavancar a formação de redes de pesquisas", destacou a professora Camila Palles.

Fim do conteúdo da página