Portal IFNMG - Egresso do IFNMG-Campus Arinos é aprovado em mestrado da UNB Ir direto para menu de acessibilidade.

Egresso do IFNMG-Campus Arinos é aprovado em mestrado da UNB

Publicado: Sexta, 26 de Março de 2021, 10h03 | Última atualização em Segunda, 29 de Março de 2021, 11h10

O IFNMG-Campus Arinos celebra a aprovação do egresso Jorge Bleno da Silva no mestrado acadêmico em Fitopatologia na Universidade de Brasília (UNB). O ex-aluno do curso de bacharelado em agronomia finalizou a graduação em outubro de 2020 e dedicou seus estudos à conquista de uma pós-graduação stricto sensu que ocorreu alguns meses depois.

"Sou imensamente grato ao IFNMG – Campus Arinos por me proporcionar uma base acadêmica forte em agronomia, com foco em conteúdos teóricos, formação científica e contato prático e comunitário com a profissão. Sem dúvidas a instituição me deixou bem preparado e capacitado a enfrentar novos desafios, como este na UnB", declarou o egresso que desde o início de fevereiro iniciou o mestrado na UNB.

Jorge Bleno