Portal IFNMG - Campus Arinos realizará live para recepcionar os estudantes para início do ano letivo de 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 18 de Junho de 2021, 08h00 | Última atualização em Sexta, 18 de Junho de 2021, 08h11

O Campus Arinos por meio do seu canal oficial do Youtube realizará hoje, dia 18/06/2021, às 19 horas, uma live de recepção de boas-vindas para os estudantes ingressantes e veteranos para finalização da programação da Semana de Ambientação.

Participarão da live, representando o campus, a Direção-Geral, a Direção de Ensino, o Diretor de Administração e Planejamento, as Coordenações de Ensino, Pesquisa e Extensão e os representantes do Núcleo de Assuntos Estudantis, Bilbioteca, Grêmio Estudantil e Diretório Acadêmico.

O objetivo da live é repassar informações das ações e os planejamentos para o ano letivo de 2021, assim como apresentar os setores e funcionamento do Campus Arinos, no intuito de auxiliar os estudantes no início da sua nova etapa escolar e acadêmica, além de sanar as dúvidas em relação as atividades remotas.

A live poderá ser assistida pelo canal do Campus Arinos no Youtube, através do link: https://www.youtube.com/channel/UCk9bFUZn7GHfdw73iJUkkbA

Clique aqui e veja a programação.