Portal IFNMG - Quais cursos você gostaria que o IFNMG ofertasse em Diamantina? Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 05 de Dezembro de 2014, 09h21 | Última atualização em Quarta, 10 de Dezembro de 2014, 16h35

fundo questionario 4

 

Decisão coletiva e democrática! O questionário lançado na Primeira Audiência pública de Diamantina permite que os cidadãos apontem a oferta de cursos para o IFNMG Câmpus Diamantina.

 

Lançado na primeira audiência pública realizada no dia 5 de dezembro em Diamantina, o questionário é uma ferramenta de pesquisa que permite ao cidadão participar de maneira coletiva e democrática da escolha de cursos técnicos e superiores do IFNMG Câmpus Diamantina. Para acessá-lo CLIQUE AQUI.

A lista dos cursos no questionário foi construída a partir de sugestões encaminhadas por representantes de diversos segmentos da sociedade civil de Diamantina e da área de abrangência do Câmpus, confira todas as cidades ao final dessa matéria. Há, também, um campo para que o respondente possa sugerir outros cursos que não estejam na lista inicial.

O questionário ficará on-line para resposta por cinco meses, de dezembro de 2014 a abril de 2015. As informações irão servir como base para compor o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). Vale ressaltar que os cursos ofertados pelo IFNMG são gratuitos.

Segue abaixo o link para o questionário:

http://questionario.ifnmg.edu.br/index.php/survey/index/sid/997422/newtest/Y/lang/pt-BR

A área de abrangência do Câmpus Diamantina alcança 18 municípios: Angelândia, Aricanduva, Capelinha, Carbonita, Couto de Magalhães de Minas, Datas, Diamantina, Felício dos Santos, Gouveia, Itamarandiba, Leme do Prado, Minas Novas, Presidente Kubitschek, Turmalina, São Gonçalo do Rio Preto, Senador Modestino Gonçalves e Veredinha.

 

Criado em 10/12/14

Fim do conteúdo da página