Portal IFNMG - Servidora do Campus Diamantina participa de gravação para o quadro Lata Velha do programa Caldeirão do Huck Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 21 de Junho de 2016, 14h31 | Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2016, 18h55

No dia 16 de junho de 2016 aconteceu em Diamantina a gravação do quadro Lata Velha do programa de televisão Caldeirão do Huck. A produção do programa entrou em contato com o Campus Diamantina através da Coordenação do Curso Técnico em Teatro, solicitando figurantes para participação da encenação denominada “Terror em Diamantina”. A gravação foi realizada nas ruas da cidade, no cemitério municipal e em pontos considerados estratégicos para a encenação. A servidora Crislaine Guimarães, técnica-administrativa, participou da gravação.

Segundo Crislaine Guimarães, a participação como figurante foi uma experiência nova e enriquecedora, embora a cena tenha sido bem curta. “É interessante trabalhar numa instituição que oferece aos servidores essa possibilidade de atuação em diferentes áreas. Agora com o curso de teatro, será uma grande oportunidade para aqueles que se interessam pela área de artes", diz Crislaine.

O quadro Lata Velha é exibido no programa de televisão Caldeirão do Huck aos sábados na Rede Globo e que tem como proposta a reforma de carros velho. A inscrição é feita no site oficial do programa, com envio de foto do carro, história e outras informações; as melhores histórias são escolhidas. Desta vez o sortudo foi o senhor Joaquim daqui da cidade de Diamantina com sua Rural de cor verde. O programa será exibido daqui a aproximadamente um mês.