Portal IFNMG - Campus Diamantina realiza certificação de curso FIC de Informática Básica realizado na carreta-laboratório do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Diamantina realiza certificação de curso FIC de Informática Básica realizado na carreta-laboratório do IFNMG

Publicado: Sexta, 08 de Julho de 2016, 20h49 | Última atualização em Segunda, 11 de Julho de 2016, 20h18

No dia 08 de julho(sexta-feira) o IFNMG - Campus Diamantina certificou os alunos que concluíram o curso de Informática Básica, da categoria “Formação Inicial e Continuada - FIC”.

 

O curso, idealizado e executado pela equipe técnica da área de Informática do campus, foi oferecido à comunidade de Diamantina como uma das atrações do I Festival de Inverno de Diamantina e contou com um público diverso e animado!

A carreta-laboratório do IFNMG pegou a estrada e se instalou no Largo Dom João, em Diamantina, de 04 a 08 de julho. Nesse período, recebeu duas turmas: pela manhã, idosos (aulas ministradas pelo prof. Alexandre Freitas) e pela tarde, alunos do ensino médio de escolas públicas de Diamantina (aulas ministradas pela profa. Alice Leite). Ambas as turmas contaram ainda com a colaboração de monitores, alunos do Curso Técnico em Informática. 

Os certificados foram entregue pelo professor João Motta - coordenador de Extensão e foi pura emoção!

O Campus Diamantina iniciou suas atividades no ano de 2015 e além da ofertar diversos cursos à distância (EAD) já conta dois cursos técnicos regulares em curso - Informática e Meio Ambiente – e se prepara para a entrada da primeira turma do curso de Teatro em agosto de 2016.

Em breve, novos cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC,que fazem parte das ações de extensão do campus, serão ofertados. Fique atento às oportunidades!

Alguns registros  do evento:

info idos 01

info idos 02

info em 01

 info em02

Para saber mais sobre os cursos técnico regulares ofertado no IFNMG - Campus Diamantina, clique aqui.   

Acompanhe o IFNMG  - Campus Diamantina também pela nossa página no facebook

Fim do conteúdo da página