Portal IFNMG - Publicado edital para concessão de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM) Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2016, 09h04 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 16h24

O Diretor-Geral do Campus Diamantina do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), por meio da Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Campus, e no uso de suas atribuições legais, torna público Edital, contendo as normas referentes ao processo seletivo de 2016, para concessão de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM), concedidas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM) é um programa que tem por finalidade fortalecer o processo de disseminação das informações e conhecimentos científicos e tecnológicos básicos, bem como desenvolver as atitudes, habilidades e valores necessários à educação científica e tecnológica dos estudantes do ensino médio e profissionalizante.

Para mais informações clique no link abaixo:

EDITAL Nº. 01 / 2016