Portal IFNMG - Abertas inscrições de docentes candidatos a membros da CPPD Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições de docentes candidatos a membros da CPPD

Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2016, 11h08 | Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2016, 11h10

Estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 9, as inscrições de candidatos a eleição dos membros das subcomissões da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) dos Campi do IFNMG, para o mandato 2016-2018. Poderão candidatar-se docentes  pertencentes  ao  quadro  de  pessoal efetivo  do  Instituto, que  estejam  lotados  e  em  efetivo  exercício  no  campus para  o qual estejam se candidatando. As inscrições devem ser feitas no setor de Protocolo dos campi, respeitando o horário de funcionamento do setor em cada unidade, conforme orientações do Edital nº 327/2016.

No dia 21 de setembro, acontecerão as eleições. Serão eleitores os professores  do quadro de pessoal efetivo do IFNMG, em efetivo exercício, os quais poderão votar, exclusivamente, em representantes de seus campi de lotação. Serão eleitos, por ordem de classificação, os três candidatos mais votados, sendo, respectivamente, presidente, vice-presidente e secretário. Os três próximos candidatos serão suplentes.

A Comissão

A  CPPD é  um  órgão  de assessoramento  do  Conselho  Superior  e  do  reitor,  no  que  tange  à  formulação  e acompanhamento  da  execução  da  política  de  pessoal  docente,  em  conformidade com a legislação.

 


 

 

Fim do conteúdo da página