Portal IFNMG - Escola Estadual Professor Gabriel Mandacaru receberá Curso FIC na área de Informática Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2016, 22h06 | Última atualização em Segunda, 24 de Outubro de 2016, 22h11

A Escola A Escola Estadual Professor Gabriel Mandacaru receberá Curso de Formação Inicial e Continuada - FIC na área de Informática, oferecido por professores da área técnica do curso regular de Informática do IFNMG Campus Diamantina.

O curso terá a carga horária de 160h e as aulas acontecerão com frequência semanal às segundas, terças e quartas-feiras no turno vespertino, no Laboratório de Informática da escola.

Para participar do curso, é necessário estar regularmente matriculado e cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio em turno contrário (manhã ou noite) ao do curso FIC ofertado.

As inscrições serão realizadas de 24 de outubro a 02 de novembro de 2016 na secretaria do IFNMG Campus Diamantina ou na secretaria da Escola Estadual Professor Gabriel Mandacaru.

Acesse o Edital Nº 06/2016 - FIC Introdução à Informática