Portal IFNMG - Grêmio Estudantil do Campus Diamantina - Eleições e Estatuto Ir direto para menu de acessibilidade.

Grêmio Estudantil do Campus Diamantina - Eleições e Estatuto

Publicado: Terça, 07 de Maio de 2019, 15h59 | Última atualização em Terça, 07 de Maio de 2019, 15h59

No dia 9 de Abril de 2019 ocorreu uma Assembléia-Geral para decidir os membros da Comissão Pró-Grêmio Estudantil do Campus Diamantina. Nela 5 membros foram selecionados, alunos do concomitante/subsequente e do curso integrado. Essa comissão elaborou o Estatuto do Grêmio Estudantil.

No dia 23 de abril, ocorreu outra Assembléia-Geral para que os alunos aprovassem o Estatuto. Após a aprovação, o membros da Comissão redigiram um cronograma, no qual dizia que o período de inscrições de chapas iniciaria no dia 24 de Abril e findaria no dia 30 de Abril. Logo depois viria o período de campanhas eleitorais, que iniciaria no dia 1 de Maio e findaria no dia 9 de Maio e as votações, logo em seguida, seriam no dia 10 de Maio, mas houve a necessidade de retificação desse cronograma, alterando as inscrições, para o período de 24 de Abril a 2 de Maio, as campanhas eleitorais, para o período de 2 de Maio a 8 de Maio, e as votações, para o dia 9 de Maio.

Apenas uma chapa se inscreveu, chapa essa que leva o nome de Chapa Ativa.

Cronograma Eleições

Inscrições das Chapas: Dia 24 de Abril (Quarta-Feira) até o dia 30 de Abril (Terça-Feira). Prazo final prorrogado até o dia 2 de Maio (Sexta-Feira).

Campanhas Eleitorais: Dia 2 de Maio (Quinta-Feira) até o dia 9 de Maio (Quinta-Feira). Prazo final adiantado  para o dia 8 de Maio (Quarta-Feira).

Votação: Dia 10 de Maio (Sexta-Feira). Prazo adiantado para o dia 9 de Maio (Quinta-Feira)

Estatudo do Grêmio

Chapa Inscrita