Portal IFNMG - Campus Diamantina recebe visita do deputado federal Reginaldo Lopes Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Diamantina recebe visita do deputado federal Reginaldo Lopes

Publicado: Terça, 23 de Novembro de 2021, 16h58 | Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2022, 15h33

O Campus Diamantina recebeu na tarde de ontem (22/11), a visita do deputado federal mineiro Reginaldo Lopes (PT-MG). O parlamentar visitou a obra de construção do novo Prédio de Ensino e demonstrou interesse em apoiar várias frentes, principalmente a pavimentação e iluminação da estrada que dá acesso ao campus.

O encontro ainda proporcionou o diálogo sobre a situação do país e as necessidades de investimento que o IFNMG Campus Diamantina apresenta, possibilitando ao deputado, se informar sobre os dados do campus, bem como as demandas urgentes para condição mínima de instalação do campus, que compreendem espaços como quadra poliesportiva e vestiários, laboratório de Biotecnologia, sala de patrimônio e almoxarifado e estrtura de fechamento da fachada do prédio administrativo.

O deputado foi recepcionado pelo diretor-geral do Campus Diamantina, Júnio Jáber, pelos diretores Antônio Marcos Rodrigues, de Administração, Flor Murta, de Ensino, e pelos servidores que compõe o grupo Líderes (coordenadores de setores e responsáveis de núcleos) no IFNMG Campus Diamantina.

 

Fim do conteúdo da página