Portal IFNMG - IFNMG-Campus Avançado Janaúba realiza o I Circuito de Palestras em Gestão e Empreendedorismo Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG-Campus Avançado Janaúba realiza o I Circuito de Palestras em Gestão e Empreendedorismo

Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2016, 11h17 | Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2016, 13h50

Nos dias 23, 24 e 25 de novembro, a partir das 19h, será realizado na Câmara Municipal de Janaúba o I Circuito de Palestras em Gestão e Empreendedorismo do IFNMG, que contará com palestras sobre temas que abrangem a vida acadêmica, a carreira profissional e outros assuntos ligados às demandas da sociedade atual.

De acordo com o professor Antônio Ribeiro Caires, que é o coordenador do curso de Administração do IFNMG-Campus Avançado Janaúba e organizador do evento, a programação tem como objetivo "estimular nos nossos alunos o contato e o debate com temas atuais relacionados à área de gestão, através de profissionais renomados, proporcionando o seu desenvolvimento constante e o pensamento critico sobre a sua área de formação". 

Programação

Amanhã, haverá as palestras “Desafios da vida acadêmica”, que será ministrada pelo professor Caio Bragança e pela professora Laura Gagliardi, e “Storytelling: Do it. Como encantar os novos consumidores de forma direta: contando estórias!”, que será proferida pelo diretor de arte Diassis José dos Santos Filho.

No segundo dia do evento, haverá mais duas palestras. A primeira fica por conta do coach Avelino Miguel, que vai falar sobre “A arte de mudar, através das ferramentas da PNL, Coaching e Neurociências”. A segunda será por conta do professor Kléber Carvalho dos Santos, que ministrará a palestra “Navegar é preciso”.

Encerrando o I Circuito de Palestras em Gestão e Empreendedorismo do IFNMG, no dia 25, o gestor do Sebrae-MG, Jadilson Borges, vai discutir o tema “Como empreender para obter sucesso” e o professor Rafael Gonçalves vai falar sobre “Liderança e engajamento: construindo equipes empreendedoras”.

A Câmara Municipal de Janaúba fica na Avenida Brasil, nº 333 no Centro. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas no IFNMG-Campus Avançado Janaúba, que também fica na Avenida Brasil, nº 334, no Centro.

cartaz3

Fim do conteúdo da página