Portal IFNMG - Campus Avançado Janaúba abre inscrições para jovens e adultos para curso técnico de Nível Médio em Agente Comunitário de Saúde. Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 21h58 | Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 20h29
imagem sem descrição.

O IFNMG-Campus Avaçado Janaúba abre inscrições no periodo de 15/12/2017 à 10/01/2018, interessados em participar da seleção para o curso técnico presencial de Nível Médio em Agente Comunitário de Saúde na Modalidade de educação de jovens e adultos (Proeja). Para se candidatar é necessário ter, no mínimo, 18 anos e ter concluído o ensino fundamental.

Esta modalidade é oferecida a quem já tenha concluído o Ensino Fundamental. Na forma PROEJA, o aluno, com apenas uma matrícula, frequenta o curso cujo currículo foi planejado de modo a reunir os conhecimentos do Ensino Médio às competências da Educação Profissional, ou seja, o aluno cursará o ensino médio e um curso técnico simultaneamente na modalidade integrado.

São 40 vagas. O curso é presencial, com aulas no turno da noite. Serão 3 anos, com início das aulas em fevereiro.

Assim como o curso, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente no protocolo do Campus Avançado Janaúba, no período previsto no cronograma do item 1.3 (quadro 1) deste edital.

A Realização do sorteio ocorrerá no dia 15/01/2018

Para mais informações, consulte o Edital 31/2017