Portal IFNMG - O IFNMG Campus Avançado Janaúba oferece 40 vagas em CURSO DE MATEMÁTICA BÁSICA para nivelamento de alunos do 9° ano do Ensino Fundamental das escolas estaduais/privadas Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 09 de Novembro de 2018, 16h21 | Última atualização em Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 15h10

PROCESSO SELETIVO Nº 01/2018
(GRUPO DE ESTUDO PARA NIVELAMENTO EM MATEMÁTICA BÁSICA)

O IFNMG-Campus Avançado Janaúba oferece 30 vagas para CURSO DE MATEMÁTICA BÁSICA – nivelamento para alunos do 9° ano do Ensino Fundamental das escolas estaduais/privadas da cidade de Janaúba e Nova Porteirinha e alunos do IFNMG/Campus Avançado Janaúba.

INSCRIÇÃO:
✓ A inscrição dos candidatos às vagas é gratuita e ocorrerá no período de 06 a 12 de novembro de 2018 (horário: 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00 h) na secretaria do IFNMG/Campus Avançado Janaúba, situado à Av. Brasil, 334, Centro – Janaúba/MG.
✓ No ato da inscrição, o candidato deverá entregar declaração de matrícula no 9º ano do E. Fundamental, fotocópia da carteira de Identidade e preencher o “Formulário de Inscrição”, disponível na secretaria.
✓ Se, excepcionalmente, o responsável legal não puder comparecer para efetuar a matrícula, esta poderá ser feita por procuração particular simples.

SELEÇÃO DOS CANDIDATOS
✓ O critério de seleção dos candidatos será por sorteio, limitado ao número de vagas:
* 20 (vinte) vagas serão destinadas a alunos da rede Estadual que estiverem cursando o 9º ano do Ensino Fundamental, com inscrição homologada para o 1º processo seletivo de 2019 do IFNMG (Conforme Edital nº 381, de 05 de novembro de 2018 – Modalidade Integrado
* 10 (dez) vagas serão destinadas a alunos da rede privada que estiverem cursando o 9º ano do Ensino Fundamental, com inscrição homologada para o 1º processo seletivo de 2019 do IFNMG (Conforme Edital nº 381, de 05 de novembro de 2018 – Modalidade Integrado
** 10 (dez) vagas serão destinadas aos educandos do IFNMG/Campus Avançado Janaúba.
✓ A lista com os nomes dos candidatos selecionados será divulgada a partir do dia 12 de novembro de 2018 no mural de avisos do IFNMG/Campus Avançado Janaúba.

EXECUÇÃO DO CURSO
✓ O curso será oferecido às segundas, quartas e sextas-feiras, das 16:00 às 18:00 e terá carga horária de 32 horas.
✓ Local: Av. Brasil, 334, Centro – Janaúba/MG
✓ Inicio das aulas: 12 de novembro de 2018.

Mais informações Aqui