Portal IFNMG - Resultado preliminar das eleições para composição dos colegiados de cursos superiores Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 17 de Maio de 2019, 16h21 | Última atualização em Sexta, 17 de Maio de 2019, 16h20

O Diretor-Geral do InsƟtuto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Januária, Prof. Cláudio Roberto Ferreira Mont’alvão, torna público o presente Edital, contendo o Resultado Final das Eleições para Composição dos Colegiados de Cursos Superiores de Bacharelado em Administração, Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Engenharia Agrícola e Ambiental, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em MatemáƟca, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Bacharelado em Engenharia Civil, do IFNMG Campus Januária, para mandato referente aos anos de 2019 - 2021.

Edital nº 91 de 2019