Portal IFNMG - IFNMG Campus Januária lança programa de televisão Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 28 de Dezembro de 2011, 09h48 | Última atualização em Quarta, 28 de Dezembro de 2011, 09h48

Entrevista com o professor João Carneiro, Diretor-geral do Campus Januária

Estréia, nesta quarta-feira, dia 28, após o Norte Notícias, às 13h20min, canal 7, Rede Minas, com reprise, às 19h20min, o “IFTV Campus Januária”, o mais novo programa de televisão de Januária, que será exibido uma vez por mês na TV Norte.

O IFTV é um programa produzido pelo IFNMG Campus Januária em parceria com a TV Norte, uma emissora de televisão local. Seu objetivo é produzir programas de cunho educativo, sociocultural e de entretenimento.

Neste primeiro programa teremos dois blocos. No primeiro, mostraremos como foi criado o “IFTV Campus Januária”.

No segundo bloco, será apresentado o IFNMG Campus Januária, sua criação, missão, infra-estrutura e o que a Instituição oferece em ensino, pesquisa e extensão.

Assessoria de Comunicação Social / IFNMG Campus Januária