Portal IFNMG - O IFNMG Campus Januária divulga o resultado preliminar do processo seletivo para ocupação de vagas remanescentes, nas modalidades: reopção de curso, transferência interna, transferência externa e portadores de diploma de nível superior. Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

O IFNMG Campus Januária divulga o resultado preliminar do processo seletivo para ocupação de vagas remanescentes, nas modalidades: reopção de curso, transferência interna, transferência externa e portadores de diploma de nível superior.

Publicado: Terça, 11 de Maio de 2021, 15h59 | Última atualização em Terça, 11 de Maio de 2021, 15h59

O DIRETOR GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS - IFNMG - CAMPUS JANUÁRIA, Prof. EMANOELITO FERNANDES VIEIRA JUNIOR no uso das atribuições que lhe foram conferidas, torna público o presente Edital, contendo o resultado preliminar do processo seletivo para ocupação de Vagas Remanescentes nas formas de: Reopção de Curso, Transferência Interna, Transferência Externa e Portador de Diploma de Nível Superior para entrada no 1º semestre letivo de 2021, exclusivamente nos cursos e períodos de graduação, conforme disposições a seguir:

EDITAL N° 73 - Resultado Preliminar

Fim do conteúdo da página