Portal IFNMG - Campus Januária realiza cerimônia de entrega de certificados dos cursos do Pronatec Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 21 de Dezembro de 2012, 16h43 | Última atualização em Sexta, 21 de Dezembro de 2012, 16h43

formatura-pronatec1Entrega dos certificados

Foi realizada nesta quinta-feira, 20, às 20h, no Ginásio Poliesportivo, cerimônia de entrega de certificados dos cursos do Pronatec no IFNMG Campus Januária. O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.

Os cursos ofertados pelo Campus Januária foram: Agricultor Orgânico, Cuidador de Idoso, Cuidador Infantil, Fruticultor, Operador de Computador e Programador Web. A carga horária do curso foi de 160 horas e foram ministrados pelos professores e técnico-administrativos do Campus.

Estiveram presentes no evento os professores Idemar Passos (Diretor de Administração e Infraestrutura), Ivy Daniela Monteiro (Diretora de Ensino), Cláudio Mont’Alvão (Diretor-Geral), Iza Cotrim (Coordenadora-Geral do Ensino Médio e Técnico) e o servidor Leonardo Maciel (Coordenador-Adjunto do Pronatec no Campus Januária) que compuseram a mesa da solenidade.

formatura-pronatec3
Discurso do professor Cláudio Mont'Alvão

O Coordenador-Adjunto do Pronatec no Campus Januária, Leonardo Maciel, agradeceu ao Diretor-Geral, professor Cláudio Mont’Alvão, pelo apoio e empenho para o êxito do Programa, e à equipe do Pronatec Bolsa-Formação pela dedicação e grande competência no desenvolvimento das atividades. Ao final, Leonardo, parabenizou os alunos pela participação no programa.

formatura-pronatec2Coordenador-Adjunto, Leonardo Maciel

Logo após a entrega dos certificados foi servido um saboroso lanche, com salgados e refrigerantes, aos servidores e alunos.

Veja mais fotos em nossa página no Facebook.