Portal IFNMG - IFNMG Campus Januária certifica alunos do Curso Básico em Língua Espanhola Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 01 de Janeiro de 2013, 18h52 | Última atualização em Terça, 01 de Janeiro de 2013, 18h52

No dia 18 de dezembro foi certificada a primeira turma do Curso Básico de Língua Espanhola do IFNMG Campus Januária.

O Curso foi organizado pelo Centro de Línguas do Campus, em parceria com o Departamento de Extensão e Coordenação Geral de Ensino, e teve duração de 40 horas. Foi oferecido aos servidores e alunos do próprio campus, além de interessados da comunidade externa.

O curso foi ministrado pelo professor Edilson Barbosa Carvalho, sendo ofertadas três turmas: duas com foco no espanhol instrumental e uma com foco na preparação para o ENEM.

Através desse curso o Campus Januária cumpre seu propósito em relação ao fortalecimento das atividades de extensão.

curso-espanhol-1
Professor Edilson (ao meio) entrega certificados aos alunos Marcelo (professor do Campus) e Marielen (comunidade externa)

curso-espanhol-3
Professor Edilson entrega certificado à aluna Cláudia Almeida (aluna do curso de Agronomia do Campus)

Com informações dos professores Edilson Barbosa e Iza Cotrim.