Portal IFNMG - Projeto Natal Solidário do Campus Montes Claros faz a alegria de 118 crianças carentes Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 16 de Dezembro de 2013, 18h19 | Última atualização em Terça, 28 de Janeiro de 2014, 07h29

Natal Solidário 1

O Projeto Natal Solidário do IFNMG - Campus Montes Claros envolveu alunos e servidores que se disponibilizaram a "adotar" uma das 118 (cento e dezoito) crianças da "Sociedade Educativa e Beneficente Estrela da Esperança", com o objetivo de proporcionar-lhes um Natal mais feliz. No dia 11/12 ocorreu a culminância do projeto  ocasião em que as crianças puderam brincar à vontade, assistiram à apresentação teatral e musical dos alunos dos Cursos Integrados do Campus Montes Claros e emocionaram-se ao receber seus presentes. No encerramento do evento, as crianças deliciaram-se com um saboroso lanche. A equipe do Projeto Natal Solidário agradece a todos pela colaboração!

Assista ao vídeo do evento clicando aqui.

Natal Solidário 2

Natal Solidário