Portal IFNMG - Campus Montes Claros realiza a entrega de certificados do curso Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 27 de Dezembro de 2013, 12h20 | Última atualização em Quinta, 30 de Janeiro de 2014, 12h16

DSC07740

Na sexta-feira, dia 20 de Dezembro, às 20 horas, o IFNMG Campus Montes Claros realizou a cerimônia de entrega de certificados do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Foram 23 alunos concluintes do curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão.
A solenidade contou com a presença do Diretor-Geral do Campus, Professor Nelson Licínio Campos de Oliveira; do Coordenador-Adjunto das Bolsas-Formação do Pronatec, Professor Geraldo Viégas Vargas; do Coordenador de Emprego e Renda da Prefeitura de Montes Claros, Hildemar Gomes e do Representante do Pronatec também da Prefeitura de Montes Claros, Leandro Gonçalves Cristovam; além do professor da turma, Bruno Rafael Gomes de Carvalho, e da equipe Pronatec Campus Montes Claros.
O IFNMG Campus Montes Claros parabeniza a todos os alunos concluintes.