Portal IFNMG - Professora do campus Montes Claros ganha prêmio no Congresso Biotemas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 02 de Dezembro de 2015, 14h00 | Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2015, 14h02

Feira1lugar 1

A professora Josie Michele Soares e as alunas Mayara Cardoso Silva e Victória de Freitas Arruda, do 2º ano do Curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio, foram premiadas com o 1º lugar na categoria nível técnico na IV Feira de Ciências do Norte de Minas Gerais. Promovido pela Universidade Federala de Minas Gerais (UFMG), o evento foi realizado nos dias 19, 20 e 21 de outubro.

Essa mesma equipe também foi premiada no III Congresso Biotemas promovido pela Unimontes, que ocorreu nos dias 17, 18 e 19 de novembro de 2015. As premiações foram bolsas de iniciação científica fornecidas pelo CNPq, além de outros prêmios. Não é a primeira vez que a professora Josie e seus orientandos são premiados: no ano de 2014 uma outra equipe orientada por ela também recebeu o 1º lugar geral na Feira de Ciências do Norte de Minas Gerais, sendo contemplada com quatro bolsas PIBIC-JR do CNPq.


Feira1lugar 2

Fim do conteúdo da página