Portal IFNMG - Acadêmicos do Campus Montes Claros participam do Reunes 2018 no ITA Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Acadêmicos do Campus Montes Claros participam do Reunes 2018 no ITA

Publicado: Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 18h27 | Última atualização em Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 18h27

031218 ita1

Entre os dias 16 e 17 do mês de novembro, acadêmicos do Campus Montes Claros estiveram no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), em São José dos Campos-SP, para participarem do Reunes 2018 - evento de empreendedorismo social organizado por universitários de times Enactus de todo o Brasil.

A Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada a inspirar os alunos a melhorar o mundo através da Ação Empreendedora. O time Enactus IFNMG faz parte dessa rede de jovens que acreditam em seus potenciais como transformadores da sociedade em que vivem.

A viagem foi organizada pelo time Enactus IFNMG e, durante dois dias, 37 alunos dos cursos de Engenharia Química, Engenharia Elétrica e Ciência da Computação do Campus Montes Claros participaram de palestras inspiradoras, workshops de capacitação e dinâmicas com pessoas que dividem os mesmos ideais e que desejam, juntas, construir um mundo melhor.

031218 ita2

Fim do conteúdo da página