Portal IFNMG - Campus Montes Claros comemora Dia da Consciência Negra Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Montes Claros comemora Dia da Consciência Negra

Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 16h18 | Última atualização em Segunda, 27 de Janeiro de 2020, 11h11

051218 neabi1

No sábado 24 de novembro, o Campus Montes Claros comemorou o Dia da Consciência Negra com uma mostra artística realizada pelo seu Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI).

Alunos do ensino médio do Campus encenaram peças teatrais, declamaram poemas e realizaram apresentações de música e dança. O evento foi aberto com uma palestra do Prof. Hilário Bispo, da Universidade Estadual de Montes Claros, e presidente local do movimento Unegro.

Houve premiação das melhores apresentações, e os campeões foram o 3º ano de informática, 3º ano de química e 2º ano de química. As premiações foram ingressos para sessões de cinema.

Para ver o álbum completo, clique aqui.

051218 neabi2

051218 neabi3