Portal IFNMG - Campus Montes Claros realiza a entrega de certificados dos cursos Cuidador de Idosos, Operador de Computador e Promotor de Vendas Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 02 de Janeiro de 2013, 10h43 | Última atualização em Quarta, 02 de Janeiro de 2013, 13h05

PRONATEC 1

Na sexta-feira, dia 07 de Dezembro às 20 horas, o IFNMG Campus Montes Claros realizou a cerimônia de entrega de certificados dos cursos de Formação Inicial Continuada do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Foram 64 alunos concluintes dos cursos de Cuidador de Idosos, Operador de Computador e Promotor de Vendas.

PRONATEC 4

A solenidade contou com a presença do Diretor Geral do Campus Professor Nelson Licínio Campos de Oliveira, do Coordenador de Ensino Professor Douglas Ângelo Teixeira, do Coordenador de Extensão Professor Mário Sérgio Silveira, do Coordenador-Adjunto das Bolsas-Formação do Pronatec Professor Geraldo Viegas Vargas, além dos professores Carla Evangelista Soares, Danilo Teixeira e Nivea Alves de Almeida e da equipe Pronatec.

PRONATEC 2

O IFNMG Campus Montes Claros parabeniza a todos os alunos concluintes.

PRONATEC 3

Confira mais fotos em nossa galeria ou em nossa página do Facebook.