Portal IFNMG - EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS E PARTICIPAÇÃO NA III SEMANA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO IFNMG – CAMPUS PIRAPORA Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2013, 21h18 | Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2013, 21h51

snct2013

Nos dias 25 a 29 de novembro de 2013, será realizado no Campus Pirapora- MG, do IFNMG a III Semana de Ciência e Tecnologia. O Evento contará com a participação da comunidade que pode se inscrever através de Edital para ministrar palestras, oficinas, jogos interativos, sessões de vídeo, apresentações culturais, exposições, curtas e concursos sobre temas relacionados a Saúde, Esporte e Tecnologia. Paralelo as atividades da Semana, se realizará também o  III Encontro de Iniciação Científica e o III Jogos Internos do Campus Pirapora-MG. Este ano dentro da programação teremos uma mostra de Curtas e uma Feira de Ideias relacionadas aos temas principais, onde serão avaliados e premiados os melhores em cada categoria. Contamos com a participação da comunidade para o sucesso do evento que acontecerá nas dependências do Campus em horários variados que serão divulgados posteriormente.

Veja o Edital aqui.

Nos dias 25 a 29 de novembro de 2013, será realizado no Campus Pirapora- MG, do IFNMG a III Semana de Ciência e Tecnologia. O Evento contará com a participação da comunidade que pode se inscrever através de Edital para ministrar palestras, oficinas, jogos interativos, sessões de vídeo, apresentações culturais, exposições, curtas e concursos sobre temas relacionados a Saúde, Esporte e Tecnologia. Paralelo as atividades da Semana, se realizará também o  III Encontro de Iniciação Científica e o III Jogos Internos do Campus Pirapora-MG. Este ano dentro da programação teremos uma mostra de Curtas e uma Feira de Ideias relacionadas aos temas principais, onde serão avaliados e premiados os melhores em cada categoria. Contamos com a participação da comunidade para o sucesso do evento que acontecerá nas dependências do Campus em horários variados que serão divulgados posteriormente.
Fim do conteúdo da página