Portal IFNMG - IFNMG/Câmpus Pirapora realiza Café de boas-vindas para novos servidores Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 26 de Novembro de 2014, 09h24 | Última atualização em Quarta, 26 de Novembro de 2014, 09h27

20141126foto 011

Novos servidores durante o Café de Boas-Vindas.

Nos dois últimos meses, o IFNMG/Câmpus Pirapora recebeu 25 novos servidores que entraram em exercício para cargos das carreiras de técnico-administrativos em educação e professores do ensino básico, técnico e tecnológico.

Todos os servidores, após entrarem em exercício, foram apresentados aos setores do IFNMG/Câmpus Pirapora. Os professores foram direcionados aos seus pares e aos Coordenadores dos cursos em que atuariam e os técnico-administrativos, pelo período de uma semana, passaram pelos setores de ensino e administrativo para um treinamento e, posteriormente, foram lotados -de acordo com seus perfis e desempenhos- nos setores que melhor se desenvolveram. Isso possibilita o conhecimento do contexto da atuação profissional e permite o entendimento das responsabilidades, compromissos e atribuições dos setores.

20141126foto 021

Diretor-geral, prof. Júlio César Pereira Braga, dando as boas-vindas aos servidores ingressantes.

Com o objetivo de realizar uma maior integração e acolhida dos novos servidores à Instituição e demais servidores foi realizado -no dia 18/11/2014- um café de boas-vindas.

Durante o Café, o Diretor-geral, prof. Júlio César Pereira Braga, deu às boas-vindas aos servidores ingressantes na Instituição e falou da importância deles para o Câmpus Pirapora, uma vez que eles representam a possibilidade de reestruturação nos setores administrativo e de ensino e, ainda, a certeza de um atendimento, além da qualidade, com presteza e tempestividade. Além da fala do Diretor-Geral a psicóloga do Câmpus Pirapora, Sônia Regina Serra, ministrou a palestra “O que é ser servidor”.

20141126foto 03

Cleiton Lisboa Mota que compõe a turma de novos servidores técnico-administrativos relata: "ter sido aprovado no concurso para o quadro efetivo de servidores do IFNMG está sendo uma experiência maravilhosa por ser um novo desafio profissional. Sou natural de Januária/MG e fui muito bem acolhido tanto no Câmpus Pirapora quanto na cidade de Pirapora. Estou muito feliz porque eu estudei durante 7 anos no IFNMG/Câmpus Januária (ensino médio integrado ao téc. Agrícola, Téc. em Informática e o curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas), e agora, fazer parte da Instituição onde eu me qualifiquei profissionalmente é um orgulho.”

Do quadro de professores do ensino básico, técnico e tecnológico, o Felipe Mota, afirmou que desde quando se graduou (também no IFNMG/Câmpus Januária - Análise e Desenvolvimento de Sistemas) ser professor era sua meta, então, ele se dedicou a esse objetivo, vislumbrando um dia ser efetivo em uma instituição de ensino federal. Segundo ele, a aprovação para o IFNMG foi a concretização de seu sonho, agora, espera desenvolver um bom trabalho dentro da instituição e contribuir para o seu desenvolvimento.

20141126foto 04

Todos os servidores presentes no Café de Boas-Vindas.

Confira a lista dos novos servidores:

NOME

CARGO

ALESSANDRA RIBEIRO QUEIROZ

ALESSANDRO CARNEIRO RIBEIRO

Professor EBTT (Informática)

ANA RAMONNE GUANAIS A. GONDIM

Engenheira Civil

ANDERSON CARVALHO DE OLIVEIRA

Auditor

ANDERSON RICARDO DOS ANJOS

Professor EBTT (Arquitetura)

CECÍLIA GODINHO BATISTA

Pedagoga

CLEITON LISBOA MOTA

DANILO LIMA CARREIRO

Professor EBTT (Administração de Materiais)

DANILO RODRIGUES DO ESPÍRITO SANTO

EDMILSON DE SOUZA OLIVEIRA

ELSON DIAS DE OLIVEIRA

FÁBIO FERREIRA PINTO

FELIPE AUGUSTO OLIVEIRA MOTA

Professor EBTT (Informática)

FRANCINE DA CONCEIÇÃO Q. MOTA

Pedagoga

IGOR ANTONIO TOLENTINO NARCISO

Professor EBTT (Engenharia Civil)

JÚNIA MARIA DA COSTA

KEUCHIRLANE SOARES SILVA

LIDINEI SANTOS COSTA

MARCUS VINÍCIUS GUEDES DA MOTA

Contador

POLIANA BORGES DOURADO DA SILVA

RICARDO VINÍCIUS BRAZ

SARA CRISTINA PEREIRA

THIAGO MOURÃO PEREIRA

VIVIANE QUEIROZ DE OLIVEIRA MAIA

Médica

WÂNIA MARIA CAMPOS

Assistente em Administração

Toda a família IFNMG/Câmpus Pirapora deseja que todos os novos servidores tenham sucesso nesta nova etapa de suas vidas.

Sejam bem-vindos!