Portal IFNMG - Campus Pirapora realiza primeira colação de grau em separado Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 04 de Dezembro de 2015, 21h04 | Última atualização em Sexta, 04 de Dezembro de 2015, 21h20

foto 011

Diretor Geral, Júlio César Pereira Braga e a graduanda, Roberta Siega.

No último dia 27/11, o IFNMG/Campus Pirapora, realizou sua primeira colação de grau em separado. Tal colação acontece, quando - devidamente justificada - há a impossibilidade do formando comparecer à cerimônia oficial de colação de grau. Foi o que aconteceu com a formanda, Roberta Siega, que no dia 08 de agosto/2015 não pode comparecer à colação de grau da primeira turma de Bacharelado em Administração do Campus Pirapora, ela havia dado à luz ao seu filho, Pedro Siega de Queiroz, no dia 04 de agosto.

Assim, a colação em separado de Roberta Siega aconteceu no dia 27 de novembro, na sala do Diretor Geral, Júlio César Pereira Braga. Roberta compareceu à sessão de colação de grau muito bem acompanhada, além da sua mãe, seu filho, Pedro de 3 meses esteve presente.

foto 021

Da esquerda para a direita: Marlos Lacerda (Coordenador de Ensino), Wânia Maria Campos (Coordenadora Substituta de Registro Acadêmico), Adriana Souza Cardoso (Registro Acadêmico), Daniel Rocha (Prof. e Coordenador do Bacharelado em Administração), a mãe de Roberta: Ivone Alves Siega vilaboim, Roberta Siega, Pedro Siega, o Diretor Geral, Júlio César Pereira Braga e Danilo Santo (Chefe de Gabinete).

Roberta, emocionada, relatou "O período em que estudei no IFNMG foi repleto de desafios e conquistas. A instituição mostra excelência no que se propõe a fazer e oferece ao acadêmico um diploma de qualidade devido a excelente equipe de professores que possui. Foram quatro anos que deixaram saudades pois me presenteou com conhecimento e grandes amigos.

Todo o IFNMG/Campus Pirapora deseja sucesso à Roberta e vida longa ao Pedro!

Fim do conteúdo da página