Portal IFNMG - IFNMG - Campus Pirapora publica RESULTADO PRELIMINAR do Edital nº 17 Auxílio Emergencial devido coronavírus - COVID-19 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Domingo, 31 de Maio de 2020, 22h12 | Última atualização em Domingo, 31 de Maio de 2020, 23h15

O IFNMG - Campus Pirapora torna público o RESULTADO PRELIMINAR do  Edital n.º 017/2020, que trata de seleção de estudantes para concessão de Auxílio Emergencial, devido a situação da Pandemia COVID-19.

O estudante com a documentação INDEFERIDA poderá interpor recurso ao Resultado Preliminar (Anexo V),  de acordo com o item 9 do Edital.  O recurso deverá ser interposto por meio do envio/preenchimento da fundamentação para o  link bit.ly/RecursoAuxEmergencialos recursos poderão ser enviados até às 23h59min do dia 03/06/2020 (quarta-feira).

O estudante que não apresentou todos os documentos (INDEFERIDO) poderá complementá-los. A documentação faltante deverá ser enviada, junto com a fundamentação do recurso, no espaço específico no mesmo link:  bit.ly/RecursoAuxEmergencial.

Clique aqui para conferir o resultado

Anexo V-  FORMULÁRIO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO AO RESULTADO PRELIMINAR