Portal IFNMG - Prorrogado o prazo para inscrições no 2º Processo de Seleção do Programa de Bolsa Monitoria. Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 15h53 | Última atualização em Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 16h02

O IFNMG - Campus Pirapora comunica que houve a segunda retificação do Edital que trata do 2º Processo de Seleção do Programa de Bolsa Monitoria. Foi alterado o cronograma e o prazo de inscrições foi prorrogado para 03/01/2021.

O programa é destinado aos estudantes do IFNMG Campus Pirapora regularmente matriculados em cursos de nível médio e superior na modalidade presencial. Para se inscrever, o interessado deve preencher o formulário disponível em https://bit.ly/monitoria202001. Os dados necessários para preenchimento da inscrição estão no Anexo I do edital.

O programa de Monitoria do IFNMG Campus Pirapora disponibilizará um total de 13 vagas para alunos dos cursos de nível médio e 07 vagas para os alunos dos cursos de graduação.

Abaixo você encontrará o edital e todos documentos hospedados ao decorrer do processo. Basta clicar sobre o nome dos documentos:

→ Formulário de inscrição.

→ Edital 053/2020.

→ 1ª Retificação - Edital 054/2020.

→ 2ª Retificação - Edital 055/2020 (alteração no cronograma). novo