Portal IFNMG - Tutoriais sobre acesso ao Sistema Webpir/Nupac, por meio do qual serão feitas as renovações de matrículas dos alunos dos Cursos Técnicos Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 14h57 | Última atualização em Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 17h33

NUPAC

Clicando nos links abaixo, você será direcionado a alguns tutoriais (em vídeo) sobre a realização de procedimentos no Sistema Webpir/Nupac (sistema virtual do Núcleo de Protocolo e Atendimento à Comunidade), por meio do qual serão feitas as renovações de matrículas apenas dos alunos dos Cursos Técnicos.

ícone Youtube 1 - Cadastro no Sistema Webpir/Nupac.

ícone Youtube 2 - Solicitação de Documentos à Secretaria (Requerimento Geral) - Sistema Webpir/Nupac.

ícone Youtube 3 - Acompanhamento das Solicitações - Sistema Webpir/Nupac.

ícone Youtube 4 - Requerimento Estágio no Sistema Webpir/Nupac.

ícone Youtube 5 - Verificando o status do Requerimento de Estágio - Sistema Webpir/Nupac.

ícone Youtube 6 - Renovação de Matrícula através do Webpir/Nupac - IFNMG Campus Pirapora.

Salientamos que os estudantes dos cursos de graduação do IFNMG - Campus Pirapora efetuarão suas matrículas por meio do Sistema Cajuí, a partir do dia 24 de dezembro, com encerramento em 28 de dezembro de 2020. Clicando aqui, você terá as informações acerca das matrículas dos acadêmicos de graduação.