Portal IFNMG - Alunos de segurança do trabalho do Campus Pirapora realizam visita técnica Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2012, 16h29 | Última atualização em Quinta, 22 de Novembro de 2012, 15h26

20121107Foto1

Alunos do curso de segurança do trabalho – Campus Pirapora em visita técnica à CEDRONORTE - Pirapora-MG

Os alunos do curso de segurança do trabalho subsequente vespertino, do IFNMG – Campus Pirapora, visitaram no ultimo dia 27 de outubro, sábado, a Companhia de Fiação e Tecidos – CEDRONORTE, sediada em Pirapora-MG. A visita foi coordenada pelo professor Sérgio Ruiz, com objetivo de conhecer na prática o trabalho realizado pelos profissionais em segurança e medicina do trabalho, como também os dispositivos de segurança individuais e coletivos adotados pela empresa.

O professor Sérgio Ruiz salienta a importância, para os futuros profissionais, em conhecer de perto a realidade das atividades desempenhadas pelos agentes de segurança do trabalho.

20121107Foto2

(Da esq/dir: Darlene Cita - Técnica em segurança do trabalho CEDRONORTE, Prof. Sérgio Ruiz e Venilson dos Santos - Técnico em segurança do trabalho CEDRONORTE)

O IFNMG – Campus Pirapora agradece imensamente o acolhimento com que todos os alunos e professores foram recebidos por parte dos profissionais da empresa CEDRONORTE.

Informações: Prof. Sérgio Ruiz
Assessoria de Comunicação e Eventos / Campus Pirapora