Portal IFNMG - Abertas inscrições para Curso de Formação Inicial de Programação em C e Aplicações com Arduino Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para Curso de Formação Inicial de Programação em C e Aplicações com Arduino

Publicado: Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 09h36 | Última atualização em Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 10h34

Estão abertas até o dia 17/01/2021 as inscrições de interessados em participar do Curso de Formação Inicial de Programação em C e Aplicações com Arduino, promovido gratuitamente pelo IFNMG-Campus Avançado Porteirinha, no formato online. As inscrições, também gratuitas, devem ser realizadas por formulário eletrônico

São 50 vagas e o critério utilizado na seleção dos candidatos será a ordem de inscrição. Os inscritos dentro do número de vagas serão automaticamente matriculados. A homologação das matrículas será divulgada no dia 20/01, na página eletrônica www.ifnmg.edu.br/porteirinha.

O curso

O Curso de Formação Inicial de Programação em C e Aplicações com Arduino é destinado a pessoas com o ensino fundamental completo e que possuem computador ou recurso similar que permita o desenvolvimento de códigos de programação, além de acesso à internet. É necessário, ainda, ter uma conta de e-mail do Gmail, para acompanhar as atividades do curso, que serão ofertadas via Google Meet.

A carga-horária estimada do curso é de 160 horas, a serem realizadas ao longo de dez semanas. As aulas acontecerão às terças e quintas-feiras, à noite, com início em 21/01, às 20 horas.

Para mais informações, acesso o Edital no 02/2021 do IFNMG-Campus Avançado Porteirinha. Em caso de dúvida, os candidatos deverão entrar em contato com o IFNMG pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone/Whatsapp (38) 99942-3485.

Fim do conteúdo da página