Portal IFNMG - Campus Diamantina oferece 1.200 vagas em cinco cursos de especialização a distância; inscrições até 14/01 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Diamantina oferece 1.200 vagas em cinco cursos de especialização a distância; inscrições até 14/01

Publicado: Segunda, 11 de Janeiro de 2021, 10h03 | Última atualização em Terça, 12 de Janeiro de 2021, 08h34

Estão abertas até a próxima quinta-feira, 14/01, as inscrições do processo seletivo para os cursos de especialização em Atendimento Educacional Especializado, Geoprocessamento Aplicado, Gestão em Saúde, Gestão Pública e Práticas Pedagógicas a serem ofertados pelo IFNMG-Campus Diamantina na modalidade de educação a distância. No total, são 1.200 vagas, distribuídas entre os polos de Angelândia, Aricanduva, Carbonita, Serro, Capelinha, Datas, Diamantina, Itamarandiba, Turmalina e Presidente Kubitschek (confira abaixo). Os cursos são gratuitos.

Os interessados devem inscrever-se por meio de formulário eletrônico. A seleção destina-se a quem tiver concluído o curso superior, em qualquer área do conhecimento, até a data prevista para entrega dos documentos exigidos para efetivação da matrícula (20 a 22/01/2021).

A seleção dos inscritos acontecerá em etapa única, com classificação por idade, em ordem decrescente de pontuação. O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 15/01/2021, neste portal eletrônico.

Os cursos

Os cursos de pós-graduação lato sensu ofertados têm por objetivo formar e habilitar bacharéis, tecnólogos e licenciados que atuam na educação básica e em cursos técnicos e superiores. Terão duração de 12 meses, com início previsto para 29/01/2021, quando acontecerá a aula inaugural.

A metodologia dos cursos será maioritariamente a distância, com momentos presenciais para aulas práticas, caso termine a exigência de distanciamento social para o enfrentamento da covid-19.

Para mais informações sobre a seleção, consulte do Edital nº 13/2021 do IFNMG-Campus Diamantina, seus anexos e retificação. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Faça aqui sua inscrição!

 

Vagas por curso/polo

vagas

Fim do conteúdo da página