Portal IFNMG - Abertas até 05/02 inscrições de interessados em vagas de Especialização em Docência na Educação Profissional e Tecnológica EAD Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Abertas até 05/02 inscrições de interessados em vagas de Especialização em Docência na Educação Profissional e Tecnológica EAD

Publicado: Quinta, 04 de Fevereiro de 2021, 10h05 | Última atualização em Quinta, 04 de Fevereiro de 2021, 10h28

O Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (CEAD) do IFNMG publicou chamada pública, aberta a toda a comunidade, para vagas remanescentes e cadastro de reserva para o curso gratuito de Especialização em Docência na Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade a distância. O IFNMG oferta o curso pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Há vagas para os polos de Almenara, Araçuaí, Buritis, Itamarandiba, Janaúba e Teófilo Otoni. A duração do curso é de 12 meses.

Exige-se que os candidatos tenham concluído um curso de graduação em qualquer área. Para concorrer às vagas, é necessário enviar, por e-mail, a documentação exigida pelo Edital nº 97/2020, conforme especificado na chamada pública, até esta sexta-feira, 05/02. A inscrição é gratuita.

Os candidatos serão classificados por ordem de chegada dos e-mails com a documentação de inscrição. O resultado preliminar dos inscritos será divulgado no dia 10/02 e o resultado final, em 19/02.

Para mais informações, consulte a chamada/convite para vagas remanescentes e o Edital nº 97/2020.

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página