Portal IFNMG - Campus Januária abre seleção de professor substituto de Artes Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Januária abre seleção de professor substituto de Artes

Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 08h39 | Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 08h49

Por meio do Edital nº 18/2021, o IFNMG-Campus Januária abriu processo seletivo simplificado para preenchimento de uma vaga para professor substituto de Artes, para 20 horas semanais. Para concorrer à vaga, é necessário que os candidatos sejam licenciados em Artes Visuais, Teatro, Artes Cênicas, Dança, Música, Artes ou Educação Artística.

As inscrições estarão abertas no período de 04 a 10/03/2021, por meio de formulário eletrônico, ao qual serão anexados os documentos exigidos , conforme orientações expressas no edital de seleção. O endereço de e-mail informado no ato da inscrição deverá ser obrigatoriamente de uma conta do Gmail, visando à utilização do Google Meet como ferramenta para a prova de desempenho didático, que consistirá na segunda etapa da seleção. A primeira etapa será a prova de títulos e experiência docente. Ambas as fases da seleção serão de caráter eliminatório e classificatório.

Dependendo da titulação do contratado, a remuneração mensal poderá variar de R$ 2.236,32 até R$ 3.522,21. O professor substituto também terá direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (por dependente de até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte o Edital nº 18/2021 do IFNMG-Campus Januária.

Fim do conteúdo da página