Portal IFNMG - Campus Almenara prorroga até a próxima sexta, 05/03, inscrições para professor substituto de Língua Portuguesa e Língua Inglesa Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Almenara prorroga até a próxima sexta, 05/03, inscrições para professor substituto de Língua Portuguesa e Língua Inglesa

Publicado: Quarta, 03 de Março de 2021, 08h34 | Última atualização em Quarta, 03 de Março de 2021, 08h34

O IFNMG-Campus Almenara prorrogou até a próxima sexta-feira, 05/03, as inscrições para o processo seletivo de professor substituto de Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Há uma vaga para 40 horas semanais. Para concorrer à vaga, é necessário que os candidatos sejam graduados em Letras - Português/Inglês.

As inscrições devem ser feitas pelo envio de documentos por e-mail, conforme orientações expressas no edital de seleção. O endereço de e-mail informado no ato da inscrição deverá ser obrigatoriamente de uma conta do Gmail, visando à utilização do Google Meet como ferramenta para a prova de desempenho didático, que consistirá na segunda etapa da seleção. A primeira etapa será a prova de títulos e experiência docente. Ambas as fases da seleção serão de caráter eliminatório e classificatório.

Dependendo da titulação do contratado, a remuneração mensal poderá variar de R$ 3.130,85 até R$ 5.831,21. O professor substituto também terá direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (por dependente de até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte o Edital nº 07/2021 do IFNMG-Campus Almenara, o edital de retificação e os anexos.

Fim do conteúdo da página