Portal IFNMG - IFNMG seleciona professores das escolas públicas de Januária e Salinas para atuarem como bolsistas do Residência Pedagógica Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2021, 16h04 | Última atualização em Segunda, 05 de Abril de 2021, 16h04

Estão abertas até o dia 13 de abril de 2021 as inscrições para o cadastro de reserva para professores atuarem como bolsistas Preceptores para o Programa Residência Pedagógica (RP).

O programa integra as ações da Política Nacional de Formação de Professores. As bolsas são no valor de R$ 765,00.

O Programa Residência Pedagógica tem por objetivo induzir o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura, promovendo a imersão do licenciando na escola de educação básica, a partir da segunda metade de seu curso.

Podem se inscrever professores das disciplinas de Biologia, Física, Matemática e Química que atuam nas escolas públicas dos munícipios de Januária e Salinas, conforme as escolas descritas no edital  31/2021.

Para a inscrição, o candidato deverá atender as normas do edital, preencher formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/J2Wu6d6Hkm1BY8EJ7 e anexar no referido formulário a documentação solicitada no edital.

Todos os documentos relativos ao Edital serão publicados neste link