Portal IFNMG - Evento online Wi-Sci, com foco na participação de mulheres nas pesquisas sobre a pandemia, acontece nos dias 27 e 28 de abril Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Evento online Wi-Sci, com foco na participação de mulheres nas pesquisas sobre a pandemia, acontece nos dias 27 e 28 de abril

Publicado: Sexta, 23 de Abril de 2021, 07h46 | Última atualização em Sexta, 13 de Maio de 2022, 08h12

O grupo de pesquisa Wi-Sci (abreviação de Women in Science, ou Mulheres na Ciência), do IFNMG-Campus Araçuaí, realizará entre os dias 27 e 28 de abril a segunda edição do evento online Wi-Sci . O objetivo do evento é divulgar a participação das meninas e mulheres brasileiras, sobretudo do IFNMG, na ciência e tecnologia. A participação é aberta aos públicos interno e externo, com inscrição gratuita até domingo, 25.

Na programação, estão previstas palestras e apresentação de trabalhos envolvendo o tema “Experiências e conquistas de mulheres pesquisadoras em tempos de pandemia”. Merecem destaque os painéis que acontecem nas duas noites do evento: Aspectos epidemiológicos da infecção por SARS-COV-2 em animais, no dia 27 (terça), às 19 horas; e Linhas de desenvolvimento das principais vacinas para COVID-19, dia 28 (quarta), às 19h30.

Mais informações e link para inscrições no site www.WiSci.com.br.

Fim do conteúdo da página