Portal IFNMG - Campi Januária e Salinas abrem vagas para professores substitutos de Física e Matemática, respectivamente Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campi Januária e Salinas abrem vagas para professores substitutos de Física e Matemática, respectivamente

Publicado: Quinta, 29 de Abril de 2021, 10h51 | Última atualização em Sexta, 30 de Abril de 2021, 07h50

O IFNMG abriu mais duas vagas de professor substituto: de Física, para o Campus Januária, e de Matemática, para o Campus Salinas. Em ambos os casos, exige-se dos candidatos graduação nas respectivas áreas. Os dois professores serão contratados para 40 horas semanais.

As inscrições para os processo seletivos serão feitas pela internet. No Campus Januária, o período de inscrições será de 01 a 04/05, conforme orientações do Edital nº 58/2021. No Campus Salinas, o período será de 03 a 07/05, de acordo com as normas estabelecidas pelo Edital nº 28/2021

O endereço de e-mail informado no ato da inscrição deverá ser obrigatoriamente de uma conta do Gmail, visando à utilização do Google Meet como ferramenta para a prova de desempenho didático, que consistirá na segunda etapa da seleção de professor substituto nos dois campi. A primeira etapa será a prova de títulos e experiência docente. Ambas as fases da seleção serão de caráter eliminatório e classificatório.

Dependendo da titulação dos contratados, a remuneração mensal poderá variar de R$ 3.130,85 até R$ 5.831,21. Os professores substitutos também terão direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (por dependente de até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte:

Edital nº 58/2021 do IFNMG-Campus Januária

Edital nº 28/2021 do IFNMG-Campus Salinas

Fim do conteúdo da página