Portal IFNMG - Campus Januária selecionará professor substituto da área de Engenharia Civil Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Januária selecionará professor substituto da área de Engenharia Civil

Publicado: Sexta, 07 de Maio de 2021, 08h53 | Última atualização em Sexta, 07 de Maio de 2021, 11h42

Entre os dias 11 e 16/05/2021, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa a selecionar um professor substituto de Engenharia Civil para o IFNMG-Campus Januária, com exigência de graduação na área. O contratado deverá cumprir carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente pela internet, com envio de informações e documentos por formulário eletrônico, conforme orientações do Edital no 65/2021. O endereço de e-mail informado no ato da inscrição deverá ser obrigatoriamente de uma conta do Gmail, visando à utilização do Google Meet como ferramenta para a prova de desempenho didático, que consistirá na segunda etapa da seleção. A primeira etapa será a prova de títulos e experiência docente. Ambas as fases da seleção serão de caráter eliminatório e classificatório.

Dependendo da titulação do contratado, a remuneração mensal poderá variar de R$ 3.130,85 até R$ 5.831,21. O professor substituto também terá direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (por dependente de até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte o Edital nº 65/2021 do IFNMG-Campus Januária.

Fim do conteúdo da página