Portal IFNMG - Aula inaugural da nova turma do mestrado em educação profissional será nesta quinta Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Aula inaugural da nova turma do mestrado em educação profissional será nesta quinta

Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 14h05 | Última atualização em Segunda, 14 de Junho de 2021, 14h05

O Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) realiza nesta quinta-feira, a partir das 14h, a aula inaugural da sua nova turma, com transmissão ao vivo pelo canal "Estudos em EPT" no Youtube.

Após as boas-vindas aos novos alunos por parte da Reitoria e da coordenação do ProfEPT, a professora Rosana Ferrareto, que é doutora em linguística, cientista da linguagem, estudiosa da cognição humana e professora do IFSP, ministrará a aula "Desafios da pesquisa em ensino em contexto de educação remota emergencial", seguida de roda de conversa. 

Os participantes poderão receber certificado de participação. 

O ProfEPT

O Programa tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado pertinentes à educação profissional de nível básico ou em espaços não-formais.

O curso é ofertado em rede por 40 instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica de todos os estados brasileiros. Como associado, o IFNMG oferta o curso, que é semipresencial, no Campus Montes Claros. Em decorrência da situação excepcional da pandemia, no momento todas as aulas estão sendo ministradas a distância. 

Fim do conteúdo da página