Portal IFNMG - Publicado resultado final e vagas remanescentes da seleção para mobilidade estudantil virtual na Argentina Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 16h40 | Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2021, 16h41

A Coordenação de Relações Internacionais (Crinter) do IFNMG divulgou nesta segunda-feira (21/06) o resultado final do processo seletivo para estudantes dos cursos de graduação do IFNMG cursarem disciplinas online de diferentes áreas do conhecimento na Universidade Nacional de Villa Maria (UNVM), na Argentina. O resultado das vagas remanescentes também foi divulgado.

Os dados dos selecionados serão encaminhados à Universidade, que entrará em contato com os estudantes para orientação com relação às matrículas.

Confira:

[21/06/2021] Resultado das vagas remanescentes

[21/06/2021] Homologação do resultado final

[21/06/2021] Resultado final

Todos os documentos do Edital podem ser encontrados neste link.