Portal IFNMG - Lives apresentarão aos servidores Programa de Gestão, que regulamentará o teletrabalho no IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Lives apresentarão aos servidores Programa de Gestão, que regulamentará o teletrabalho no IFNMG

Publicado: Quarta, 30 de Junho de 2021, 15h58 | Última atualização em Quarta, 30 de Junho de 2021, 16h22

Dando continuidade aos trabalhos para a implementação do Programa de Gestão no IFNMG, a Comissão Central nomeada para atuar nesta fase do processo promoverá três lives, a serem transmitidas pelo youtube.com/IFNMG, para apresentar o programa aos servidores.

A primeira live, com o tema “Programa de Gestão-IN65/2020: Uma mudança de paradigma na prestação de serviço público”, será com o procurador federal junto ao IFNMG, Gilvan Nogueira Carvalho. Acontecerá no dia 12/07, das 9h às 12h.

As outras duas lives, que terão como temas “Os pontos positivos e negativos do Programa de Gestão” e “Implementação do Programa de Gestão: Compartilhando experiências” serão agendadas posteriormente.

Programa de Gestão

O processo que acontece no IFNMG baseia-se na Instrução Nomativa nº 65, de 30 de julho de 2020, que estabelece orientações, critérios e procedimentos gerais a serem observados pelos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal relativos à implementação de Programa de Gestão, tendo o teletrabalho - em regime de execução parcial ou integral - como uma de suas modalidades de trabalho.

Fim do conteúdo da página