Portal IFNMG - Com 627 servidores federais inscritos, curso de Processo Administrativo Disciplinar ofertado pelo IFNMG terá aula inaugural nesta terça-feira, 06 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Com 627 servidores federais inscritos, curso de Processo Administrativo Disciplinar ofertado pelo IFNMG terá aula inaugural nesta terça-feira, 06

Publicado: Sexta, 02 de Julho de 2021, 08h19 | Última atualização em Sexta, 02 de Julho de 2021, 11h47

Acontecerá na próxima terça-feira, 06/07, a partir das 9 horas, a aula inaugural do curso Processo Administrativo Disciplinar, com a juíza federal Ana Carolina Campos Aguiar, da Subseção da Justifica Federal de Janaúba. O curso, realizado pela Procuradoria Federal do IFNMG em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, será ofertado a 150 servidores do Instituto e 477 de outras instituições federais.

Trata-se de uma atividade obrigatória para todos os servidores integrantes das Comissões Permanentes de Processos Administrativos Disciplinares (CPPAD) e facultativa para os demais, que foram convidados a se inscrever.

Além da aula inaugural, o curso contará com dez módulos, sobre diferentes temáticas, a serem realizados até 21/09/2021, totalizando 20 horas. Todos os momentos serão transmitidos pelo youtube.com/IFNMG. A participação no curso será certificada desde que o servidor participe de, no mínimo, 75% da carga horária.

Curso processo administrativo disciplinar

Fim do conteúdo da página