Portal IFNMG - Primeira live para servidores sobre Programa de Gestão do IFNMG será nesta segunda, dia 12 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Primeira live para servidores sobre Programa de Gestão do IFNMG será nesta segunda, dia 12

Publicado: Sexta, 09 de Julho de 2021, 11h10 | Última atualização em Segunda, 12 de Julho de 2021, 08h51

Nesta segunda-feira, 12/07, das 9h às 12h, será realizada a primeira live para apresentação, aos servidores, do Programa de Gestão que vem sendo construído pelo IFNMG. Será uma oportunidade para os servidores conhecerem, entre outras, as propostas para regulamentação do teletrabalho no Instituto. O procurador federal junto ao IFNMG, Gilvan Nogueira Carvalho, falará sobre “Programa de Gestão-IN65/2020: Uma mudança de paradigma na prestação de serviço público”. A transmissão será por este link do canal do IFNMG no Youtube.

A iniciativa de realização do evento é da Comissão Central nomeada para atuar nesta fase do processo de implementação do Programa. Estão previstas outras duas lives, com os temas “Os pontos positivos e negativos do Programa de Gestão” e “Implementação do Programa de Gestão: Compartilhando experiências”, a serem divulgadas posteriormente.

Programa de Gestão

O processo que acontece no IFNMG baseia-se na Instrução Nomativa nº 65, de 30 de julho de 2020, que estabelece orientações, critérios e procedimentos gerais a serem observados pelos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal relativos à implementação de Programa de Gestão, tendo o teletrabalho - em regime de execução parcial ou integral - como uma de suas modalidades de trabalho.

1a live programa de gestao portal

Fim do conteúdo da página