Portal IFNMG - Campus Arinos realizará Fórum gratuito sobre educação do campo, pedagogia da alternância e tecnologias sociais Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos realizará Fórum gratuito sobre educação do campo, pedagogia da alternância e tecnologias sociais

Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 13h57 | Última atualização em Terça, 14 de Setembro de 2021, 14h09

Entre os dias 28 de setembro e 01 de outubro, o IFNMG-Campus Arinos vai realizar o “1º Fórum sobre de Educação do Campo: A Pedagogia da Alternância e Tecnologias Sociais”. Organizado pelos Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Pedagogia da Alternância e Educação do Campo (NEPAEC) e Núcleo de Estudos em Agroecologia (NEA) do Campus Arinos, o encontro tem objetivo de evidenciar como a realidade rural pode estar lado a lado com a educação e as tecnologias sociais, e assim facilitar a expansão dos arranjos produtivos locais e culturais da região do Noroeste de Minas.

O evento será gratuito com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da instituição.

Os interessados podem se inscrever através do site https://eventos.ifalmenara.com.br/, entre os dias 13 a 27 de setembro, além de conferir a programação completa composta por palestras e mesas-redondas com profissionais da área de educação, meio ambiente, agricultura e sustentabilidade.

Destaca-se que o evento tem como público-alvo agricultores familiares, educadores do campo, estudantes, produtores rurais, representantes de comunidades rurais, secretários de educação e demais pessoas que tenham interesse pelo tema.

Serviço

1º Fórum sobre de Educação do Campo: A Pedagogia da Alternância e Tecnologias Sociais

Data: 28 de setembro a 01 de outubro

Inscrição gratuita

Programação Completa: https://eventos.ifalmenara.com.br/

Transmissão: Youtube do IFNMG-Campus Arinos

Fim do conteúdo da página