Portal IFNMG - Estudante do IFNMG: participe da pesquisa sobre sua condição de estudo durante a pandemia Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 07 de Outubro de 2021, 15h22 | Última atualização em Quinta, 07 de Outubro de 2021, 17h07

O IFNMG está realizando uma pesquisa junto aos estudantes dos cursos técnicos e superiores presenciais de todos os campi do IFNMG sobre as condições, perspectivas, habilidades e capacidades de estudo durante a pandemia. É fundamental a participação do maior número possível de estudantes, já que por meio das respostas será feito um diagnóstico para planejamento de ações futuras, a fim de atender às necessidades dos discentes. Todos os dados obtidos no questionário serão confidenciais.

Os quatro questionários, que já estão disponibilizados no sistema cajuí, são:

Questionário de Perspectivas Estudantis frente às Aulas Remotas – QPEAR
Questionário de Habilidades e Capacidade Técnica com as TDICs – QHCT-TDIC
Questionário de Avaliação do Sofrimento Mental
Questionário Sociodemográfico e Psicossocial.

Para responder o questionário, é necessário acessar o sistema acadêmico Cajuí com o login e senha: cajui.ifnmg.edu.br. No primeiro acesso, o login é formado pelas iniciais do nome, e a senha é o número do CPF.

Pesquisa acessibilidade