Portal IFNMG - Abertura da reunião anual dos dirigentes da Rede Federal terá palestra do teólogo e filósofo Leonardo Boff Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Abertura da reunião anual dos dirigentes da Rede Federal terá palestra do teólogo e filósofo Leonardo Boff

Publicado: Quarta, 24 de Novembro de 2021, 10h50 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 08h26

A 45ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec) terá a sua abertura oficial na próxima terça-feira, dia 30 de novembro. Quem vai proferir a palestra especial, com o tema “O futuro depende de nós”, será o teólogo, filósofo, escritor e professor universitário Leonardo Boff.

A atividade acontecerá às 17h do dia 30 de novembro e terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do Instituto Federal de Brasília no YouTube, a TV IFB.

Cerimônia de abertura

Um pouco antes da palestra de Leonardo Boff, acontece a cerimônia oficial de abertura da 45ª REDITEC, às 16h.

A mesa de abertura contará com a presença do ministro de Estado da Educação, Milton Ribeiro; do secretário da Educação Profissional e Tecnológica, Tomás Dias Sant’Ana; da presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, deputada federal Dorinha Rezende; do presidente do Conselho Nacional de Dirigentes das Escolas Técnicas Vinculadas às Universidades Federais (Condetuf), Zilmar Rodrigues de Souza; da presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), Sônia Regina de Souza Fernandes; e da reitora do IFB, Luciana Massukado.

A Reditec 2021 acontece de 29 de novembro a 2 de dezembro, em Brasília, mas terá todas as suas atividades transmitidas pela TV IFBConfira a programação completa e faça sua inscrição no evento.

Fonte: Diretoria de Comunicação Social do IFB

reditec

Fim do conteúdo da página